Amizade





As folhas das árvores nem sempre vão dar condição aos significados do sentimento, às vezes aqueles que contêm teu sangue, rasga todas as fotos do passado e sem menos esperar, expõem-te aqueles que nunca assistiu a seu filme. Realmente confiança é algo precioso, e a perda é simplesmente crucial.
Devemos pensar antes tudo, que as palavras são a direção das construções mais delicadas, que precisam ser A ...... Leia mais
Obrigado por acreditar em mim quando eu achei difícil acreditar em mim mesmo. Obrigado por dizer, algumas vezes, o que eu realmente ...... Leia mais
 De que é feito este sentimento Engraçado, eu sempre fiquei pensando em que momento da vida foi criado esse sentimento….a amizade ...... Leia mais.
 O importante não foi o dia que te conheci, mas o dia que aprendi a compartilhar com você minhas alegrias e tristezas. Quando descobri que ...... Leia mais
 Pode ser que um dia deixemos de nos falar Mas, enquanto houver amizade Faremos as pazes de novo Pode ser que um dia o tempo passe ...... Leia mais

 Amizade é como o sol, mesmo estando longe nunca deixa de brilhar O sol se pôs, mais um dia se foi, e não tenho certeza que fiz tudo que ...... Leia mais
 “Não existe amor impossível; existem pessoas incapazes de lutar por ele. Diz uma lenda chinesa que amizades verdadeiras são como árvores ...... Leia mais
 Censura teus amigos na intimidade e elogia-os em público .Ditado Latino “Seja fiel ao seu trabalho, à sua palavra, ao seu amigo ...... Leia mais.”
 “Não gostamos das pessoas porque elas nos metem respeito, mas temos-lhes respeito porque gostamos delas As pessoas não se tornam ...... Leia mais

 “O amigo novo é como um vinho novo. Deixe que envelheça um pouco. Então beba-o com deleite O verbo “amar” em persa tem o mesmo  ...... Leia mais
 “As amizades reatadas requerem maiores cuidados que aquelas que nunca foram rompidas. É mais fácil perdoar a um inimigo do que a um ...... Leia mais
 Minha querida amiga Hoje, estou escrevendo especialmente para você. Tenho acompanhado os seus últimos dias, e muito tem me preocupado ...... Leia mais
 “Se planta uma semente de amizade, recolherá um ramo de felicidade. Amigos são anjos que nos deixam de pé quando nossas assas tem ...... Leia mais
Compartilhar no Google Plus

Autor: mike

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para editar va No HTML E procurar esse texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment