mensagens para celular 006





Há pessoas que gostam tanto do carnaval que passam o ano inteiro mascaradas
"Para aqueles que não entendem de amor, a Terra não é redonda nem quadrada; é chata
"Eu me preocupo mais com a minha consciência do que com a minha reputação. Porque a minha consciência é o que eu sou e a minha reputação é o que os outros pensam de mim; e o que os outros pensam de mim, é problema deles."
"É duro saber que não sou nada na vida de quem é tudo pra mim .."
"Se o meu silêncio não lhe diz nada, minhas palavras são inúteis."
"As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem."
"Se Deus te negar o que você mais deseja, não é porque Ele não quer te dar mas sim porque Ele tem algo melhor pra você."

"Se algum dia disserem que você não fez nada de importante, não fique triste, pois o mais importante já foi feito: VOCÊ."
"Viva a vida de uma maneira que sua presença não seja notada, mas que sua ausência seja profundamente sentida."
"A razão conduz os meus atos mas o amor conduz a minha vida."
"Nem tudo que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado."

"Se disserem que seus esforços não são vistos, lembre-se que o Sol faz o maior espetáculo ao nascer e a maioria dos espectadores estão dormindo."
"Quando algo que você goste acabar, ou simplesmente ir embora, lembre-se que as folhas do outono não caem porque querem e sim porque é chegada a hora." 
"Se você não puder ser o pinheiro do topo da coluna, seja o melhor arbusto do vale."
"Para que nos preocuparmos com o passado,ou interrogarmos o futuro quando o presente está cheio de oportunidades"
"Não tenha medo de dar grandes passos. Não se pode atravessar um abismo com dois pulinhos."
"Não corra atrás das borboletas, cuide bem do seu jardim que elas virão até você."
"A dor alimenta a coragem. Você não pode ser corajoso se só te aconteceram coisas maravilhosas com você."
"Por mais que doa e seja inevitável que lágrimas rolem pelo rosto, a verdade é que: quando pessoas erradas saem da sua vida, coisas certas acontecem."
"Sugestões de presente para o Natal: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito."
"Não sei como te dizer isso,mas é melhor que saiba por mim... Fiquei sabendo hoje e sei que vou te magoar... mas vc tem que ser forte...  Papai Noel não existe!!!"
"Que seu Natal seja repleto de muita paz e amor. Te amo muito."
"Natal é mais verdadeiramente Natal quando nós celebramos dando a luz do amor aqueles que necessitam mais."
"Para quem busca Cristo sempre é natal! Boas Festas!"
"Que a paz e a harmonia festejadas no natal, estejam presentes em todos os dias de seu ano novo. Feliz Natal e Boas Festas!"
"Que a estrela principal do Natal (Jesus Cristo), seja uma luz a brilhar, sempre, na vida daqueles que o buscam."
"Natal é tempo de encontros e reencontros, procure ser e fazer feliz . É tudo o que importa
"Você pode fazer com que eu esqueça o mundo, mas o mundo nunca vai me fazer esquecer você." 
  "Dizem que o beijo é venenoso e que pode matar, mas eu prefiro morrer envenenado do que morrer sem te beijar."
  "Quando te conheci não tinha intenção de me apaixonar, foi mera distração. Hoje fico contente por ser tão distraído!" 
"Quando eu souber transmitir com palavras tudo o que o meu coração sente por ti, nesse instante estarás a ouvir as mais belas  que até hoje foram escritas."  
  "Se tudo na vida passa, por que não consigo te esquecer?" 
"Na lua vi o teu retrato, no sol o teu coração, no dia em que te vi fiquei louco(a)de paixão."  
"Não é sequer a razão de meu viver..  já é toda a minha vida."
"A principio um sentimento incerto, hoje eu sei, que não consigo viver sem ter você por perto."  
  "Os meus olhos falam muito por mim, ouça o que eles dizem a respeito do meu amor."
  "Nunca espere pelo momento perfeito. Quando tiver o momento, torne-o perfeito."
 
 
 
 
Compartilhar no Google Plus

Autor: mike

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para editar va No HTML E procurar esse texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment