mensagens para celular 004





"Peço-te perdão. Perdão pela minha confusão. Confesso que por um momento achei que teria seu coração."
"Sei que fui insensível. Eu quis comandar meus sentimentos, quis ser forte mas não consegui. Me desculpe."
"Nunca peça desculpas pelo que já passou com alguém, pois o quer tenha sido feito ou dito, era o que realmente você queria."
Se fui insensível com você agindo daquele modo, peço desculpas pelos meus atos repentinos, impensados.
Desculpe-me se me preocupo demais contigo, sei que exagero às vezes
Peço-te perdão. Perdão pela minha confusão. Confesso que por um momento achei que teria seu coração
 Desculpa do fundo do coração...mas lhe quero comigo eternamente. Te amo para sempre

Desculpa-me por todos os momentos que tornei nossa felicidade perturbada.
Sofro por um perdão, um perdão que parece impossível. Será? Será que você é capaz de me perdoar
Desculpa por não ser quem você gostaria que eu fosse. Desculpa por muitas vezes te fazer chorar. Desculpa

  + . ______. C +
     /_\______\ +
 .. | n |_#_#_|...
Boa noite e sonhe com os anjos...
Se sobrar um tempinho...sonhe comigo.

   ("),,(")
   ( ^;^ )
  (,(")("),) Tô mandando esse ursinho pra você mimi,pra amar,pra dar carinho, pra você cuidar...
Quer saber?
Deixa pra lá,fiquei com ciúmes.

   .--._.-.
   ! (=)=C====<++
   "--""--'
Que a melodia da noite toque em seu sono te levando a ter os mais lindos sonhos.
Boa noite!!!
======= * C
   |   o,,o     | * *
   |   ( 'o')    |   *
   |=(,)=(,)=|
Olhe para o céu e procure a estrela mais brilhante.... Opa,ela se ofuscou com o brilho dos seus olhos. Boa noite!
()"_ _"() Zzz
     (  (Y)  ) zzZ
 --(,,)---(,,)---
Durma bem!!!
MÃE... Que Deus a proteja sempre, te ilumine, te de forças para continuar sua batalha e que eu possa sempre sentir e ter esse amor maior em todos os momentos de minha vida. Parabéns pelo seu dia
"Minha mãe é uma joia, porque vale mais que ouro e brilha mais que um brilhante. Porque é a mais incrível de todas as mães e tem uma simpatia cativante. Te amo mamãe!"
"Mamãe, ternura que envolve, carinho que conforta, doação sem medidas, coragem desenfreada. Mamãe, proteção que assegura, coração que acolhe, exemplos que educam. Obrigada por tudo. Te amo!"
"Mãe, não te dou uma rosa porque tem espinho, mas dou meu coração com todo amor e carinho. Feliz dia das mães!"
"Mãe é assim: bate, briga e xinga mas sempre diz eu te amo! Obrigado por cuidar de mim mamãe. Te amo! Parabéns pelo seu dia!"
"Mãe,obrigado por tudo o que fez, e faz por mim. Mulher forte, batalhadora, que supera os obstáculos com dignidade e otimismo. Obrigado Mãe, por ter me ensinado a importância do Amor. Hoje neste dia quero expressar tudo que sinto por você nesta pequena frase: TE AMO!"
"É mamãe, você pode não saber o quanto eu te amo, deve ser porque não o expresso. Mas o mais importante é que o meu mundo não é nada se você não estiver nele. Te amo. Parabéns Pelo Seu Dia!"
"Mãe... palavra sublime, mulher em forma de flor, cuja bondade se exprime em doses de puro amor."
"Falar das mães é falar de Deus, pois no coração delas está o verdadeiro amor. Amor que poderia até ser usado como exemplo, amor que se dá sem pedir recompensa. Parabéns mamãe pela passagem do teu dia.
Você é a razão do meu viver. Te amo."
Compartilhar no Google Plus

Autor: mike

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para editar va No HTML E procurar esse texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment