mensagens para celular 001





"E a pergunta que me vem, em tom de agradecimento, é: por que será que você aconteceu na minha vida? Não espero respostas, mas deixo-me aos seus cuidados

Como grãos de areia que compõe imensas dunas, como pequenas gotas que formam as chuvas gestos de compreensão, ternura e respeito são partes de um amor maior. Muito obrigado
Gestos de carinho, atenção e delicadeza fazem-nos perceber quanto algumas pessoas são especiais na forma de ser e como são bem-vindas as suas ações. Muito obrigado
"Obrigado por ter enriquecido este dia de união com a felicidade de sua presença. Aceite os nossos agradecimentos 
"Minha amada, nunca digas não quando o seu coração estiver dizendo sim, e, lembre-se que o sentimento mais puro e sincero que o homem é capaz de possuir, é o AMOR. Muitíssimo obrigado, pelo simples fato de você existir e me deixar fazer parte de sua vida. EU AMO VOCÊ

"Agradeço imensamente sem esquecer o oportuno e benquisto gesto, o favor, o préstimo - a tábua de salvação me atirada. Não ousando discutir a qualidade da madeira daquela, gostaria contudo de não me sentir devedor de um barco inteiro quando me insinuam a lembrança." 
 (Luis Batarda G.) 
"Quero neste momento agradecer pelos momentos que passamos juntos. Sou e serei eternamente grata a você, pois  me ensinou amor e compreensão. Do fundo do meu coração muito obrigado."
"Todas as vezes que esperamos um favor em troca, um agradecimento,um elogio ou uma recompensa começa a se formar em nossa vida um palco para muitas frustrações." 
"À propósito, te agradeço. Não por ter me magoado e ido embora como se nada tivesse acontecido, mas por ter me ensinado a ser mais forte, e menos tola."

"Amigas eternas, amigas fiel, seremos amigas na terra e no céu."
 "A amizade é um mar profundo, onde só os falsos se afogam..."
"A amizade verdadeira, não fica no papel, nem nos livros. Mas se um dia ficar, nem uma borracha irá apagar, nem nada irá manchar."
"Ninguém pode evitar de amar alguém. Podem querer negar isso, mas a amizade é provavelmente a mais comum forma de amar."
"De vez em quando precisamos sacudir a árvore das amizades para nos livrarmos das podres."
"Amigo é a criatura que escuta todas as nossas coisas sem aquela cara que parece estar dizendo: — E eu com isso
  ( Mario Quintana)
"Amizade eterna não se encontra fácil. É um sentimento que vem de longe,que ganha lugar no seu coração, e você não substitui por nada.É alguém que vc sente presente,mesmo quando está muito longe." 
"Milhões de pessoas tem dinheiro, moram em mansões e conduzem carros luxuosos. Eu não sou rica, não vivo numa mansão e nem conduzo um carro de luxo, mas me orgulho de ter aquilo que milhões de pessoas não tem: a tua amizade."
"O Sonho dá-nos muitas vezes o que o mundo nos nega.. mas o mundo deu-me algo que nem o sonho mais perfeito me daria.. a tua amizade!"
"Eu confiei, você me decepcionou. Eu estava triste, você nem se importou. Eu te amava... hoje me amo."
"A palavra ESPECIAL é usada para descrever algo lindo, maravilhoso, magnífico, extraordinário, espetacular e diferente. Aplica-se a algo admirado,desejado e venerado. Que não pode ser substituído,trocado,imitado e nem copiado. ESPECIAL é a palavra mais simples que encontro para descrever você.Te amo."
"Na vida há coisas simples e importantes... Simples como eu e importante como você."
"Ela: Por que você fica tão nervoso quando me abraça
Ele: Porque é uma grande responsabilidade segurar meu mundo inteiro nos braços.
"E quando me perguntaram o que ele tem que os outros não tem, eu disse: Meu  coração
"Existem vários problemas no mundo sem solução... mas meu maior problema é conquistar seu coração."
"Continuo te amando, e sempre irei te amar, pois um amor nunca é esquecido e quem esquece não sabe o que é amar." 
"Se a natureza me oferecesse duas coisas e me mandasse escolher, eu não me importaria com a segunda, desde que a primeira fosse você."
"O tempo pode apagar a lembrança de um corpo ou de um rosto, mas nunca os das pessoas como vc que soube fazer de um instante, um momento inesquecível."
 
Compartilhar no Google Plus

Autor: mike

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para editar va No HTML E procurar esse texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment