Amigos nem sempre

As folhas das árvores nem sempre vão dar condição aos significados do sentimento, às vezes aqueles que contêm teu sangue, rasga todas as fotos do passado e sem menos esperar, expõem-te aqueles que nunca assistiu a seu filme. Realmente confiança é algo precioso, e a perda é simplesmente crucial.
Devemos pensar antes tudo, que as palavras são a direção das construções mais delicadas, que precisam ser alternadas e direcionadas ao alvo exato. Acontecem surpresas irônicas, expressões jamais presenciadas e limites desconhecidos. A ilusão pode ser um sonho fascinante ou uma farsa bem planejada, acabando com toda perspectiva de vida e transformando tudo em vício.




Amigos não tomam vantagens por perceber suas imperfeições nas jogadas, não deixa que ciúmes ou a inveja lhe façam cometer problemas sérios. Pelo contrario zela e elogia em frases brancas, limpas e sinceras. O pior é muitas vezes nos entregamos a mercê por amar verdadeiramente, andamos descalços com a facilidade de cortar os pés e deixar cicatrizes, seqüelas que sentado vagamente traz lembranças ao olhar.
O cuidado é sempre bom, mas não é preciso privar-se do mundo por um relacionamento não ter dado certo, lembre-se que metas existem para ser conquistadas e além de tudo existe um Deus que ordenou todas as regras, e por mais que seja doloroso no final tudo vai dar certo.
Compartilhar no Google Plus

Autor: mike

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para editar va No HTML E procurar esse texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment