Frases Matonas

“Ten cuidado hoy con los vampiros emocionales. Todo critican, de todo se quejan y chupan tu energía pegándote su negatividad”
.
Si los mejores momentos son los que compartimos con alguien, hoy tu puedes ser para alguien un momento inolvidable
Cuando de consolar se trata, a veces vale más un abrazo y un silencio prudente que mil palabras
Começar a semana com um feriado é como começar um jantar com pudim
Seria muito bom se pudéssemos viajar em pensamento e, através do ato de pensar, materializar as emoções sonhadas. Bom dia
Vou pedir pra toda estrela que eu vejo pra realizar meu único desejo: amanhecer, primeiro de janeiro com você
Confie nos seus palpites. Eles se baseiam geralmente em fatos arquivados exatamente abaixo do nível da consciência
Aproveite cada quilômetro como se estivesse na linha de chegada
É sob pressão que encontramos caminhos para fazer da dificuldade uma aliada para nos aplaudir em nossas vitórias
Quando não estou alegre não significa que estou triste. É da natureza da alegria ser passageira
Os projetos de vida foram substituídos por estratégias de sobrevivência
Para esse Novo Ano não despreze as minúsculas sementes, pois elas quando jogadas em terra fértil produzem lindas árvores.
Seus dias de luta terminaram, seus dias de glória chegaram, e agora o céu azul é todo seu.
Quando você julga uma pessoa, isso não define quem ela seja. Isso define quem você é
Como irritar um ariano: Fale com eles dando uma enorme pausa entre as palavras. Não deixe que eles falem, ou, se falarem, corte pelo meio
De todas as mães no mundo, a minha é a melhor, a mais carinhosa, a mais amiga e a mais presente. Obrigado Mãe, por ser o pilar da minha vida. Feliz Dia das Mães
Acordar na certeza que a flecha do amor atingiu nossos corações é água para minha sede! Bom dia, amor!
Uma noite bem dormida é um privilégio de quem tem a consciência leve. Você certamente terá uma noite tranquila! Boa noite, meu amigo!
Eu sou quem eu sou hoje, por causa das escolhas que eu fiz ontem. Eleanor Roosevelt
A saudade que eu sinto é uma doença que tem a tristeza como sintoma e só você é a minha cura.
Amar é ouvir o outro antes de qualquer decisão que possa trazer arrependimentos futuros. Cecília Sfalsin
Levante os braços, sorria e seja grato! Porque as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã. Bom dia!

Compartilhar no Google Plus

Autor: mike

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para editar va No HTML E procurar esse texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment