Me tirou do escuro

Ai… Como teu olhar deu coloração ao meu
Tocou sem querer o centro da libertação.
Se passas logo
Leva um pouco de mim,
Se ficar mais um pouco
Fica tranqüila
Fica sorrindo
Deixa-me saber a visão que tocou meu coração
O tempo bastante para te agradecer
Momentos ideais que iremos ter
Da base experiente que celebras.




Posso te mostrar do alto das montanhas O Mar,
Do qual lutei até chegar essa vista divina.
Estou esperando a noite chegar
E ao ver as estrelas
Segurar sua mão e contar um segredo:
Sou o sentido carente
Que teus olhos emitiram-me a luz
Da qual coexistiu
Meu arco-íris voltou a cruzar o céu
E qualquer dia desses,
Convido-te,
Convido-te a escorregar nas mais belas cores,
E juntos encontraremos o bote de ouro.

A Julieth

Macro
Compartilhar no Google Plus

Autor: mike

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para editar va No HTML E procurar esse texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment